parallax background

Precisa de
ajuda?

Área de Cliente

Portal do Cliente


Clique na imagem em baixo para entrar na sua Área de Cliente e aceder a um conjunto vasto de informações.


Aceda aos seus pedidos de assistência (realizados e pendentes), faça novos pedidos de assistência, visualize as suas propostas em aberto, extrato de conta corrente, documentos de faturação, e muito mais.

Regulamento Geral de Proteção de Dados


Porque a proteção e segurança dos dados pessoais dos nossos clientes é importante, disponibilizámos a consulta dos seus dados e de poder exercer os seus direitos.


O Regulamento Geral de Proteção de Dados, confere direitos aos titulares dos dados por forma a que estes de uma forma simples possam ter controlo sobre os mesmos

A PTDI tem uma equipa de profissionais preparados para dar o apoio que o seu negócio exige:

Contacte o nosso centro de apoio pelo telefone nº 265 230 064 (horário de funcionamento das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
Para ser atendido fora de horas, consulte o seu gestor de conta.
Partilhe o seu ambiente de trabalho para ser assistido à distância. Para tal, execute o aplicativo de suporte remoto sugerido no rodapé da página.
Aceda à sua área reservada.

Pedido de Assistência

Após submeter o seu pedido, um dos nossos técnicos irá analisá-lo e entrar em contacto consigo o mais rápido possível. Obrigado!

Após submeter o seu pedido, um dos nossos técnicos irá analisá-lo e entrar em contacto consigo o mais rápido possível. Obrigado!

Após submeter o seu pedido, um dos nossos técnicos irá analisá-lo e entrar em contacto consigo o mais rápido possível. Obrigado!

Após submeter o seu pedido, um dos nossos técnicos irá analisá-lo e entrar em contacto consigo o mais rápido possível. Obrigado!

  • Nível de Suporte
  • Dados Pessoais
  • Dados da Empresa
  • Informação da Avaria

Nível de Suporte

Tem Contrato de Serviço Ativo com a PTDI?

Prioridade

Dados Pessoais

O seu nome Pessoal

O seu email

O seu telefone

Dados da Empresa

O nome da sua Empresa

Qual o Contribuinte da sua Empresa

Informação da Avaria

Descrição Completa do Problema?

Comportamento Desejado?

Motivo para esta Necessidade?

Anexar imagem do problema

Max. size: 32,0 MB