
Precisa de ajuda?
Formulário de Pedido de Assistência
Área de Cliente
Portal do Cliente
Clique na imagem em baixo para entrar na sua Área de Cliente e aceder a um conjunto vasto de informações.
Aceda aos seus pedidos de assistência (realizados e pendentes), faça novos pedidos de assistência, visualize as suas propostas em aberto, extrato de conta corrente, documentos de faturação, e muito mais.
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Porque a proteção e segurança dos dados pessoais dos nossos clientes é importante, disponibilizámos a consulta dos seus dados e de poder exercer os seus direitos.
O Regulamento Geral de Proteção de Dados, confere direitos aos titulares dos dados por forma a que estes de uma forma simples possam ter controlo sobre os mesmos
A PTDI tem uma equipa de profissionais preparados para dar o apoio que o seu negócio exige:
Contacte o nosso centro de apoio pelo telefone nº 265 230 064 * (horário de funcionamento das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00).
Para ser atendido fora de horas, consulte o seu gestor de conta.
Partilhe o seu ambiente de trabalho para ser assistido à distância. Para tal, execute o aplicativo de suporte remoto sugerido no rodapé da página.
Aceda à sua área reservada.
